SBT completa 30 aninhos de existência...





Por Calil Neto

- Mas quem quer dinheiro?... Essa é uma das célebres frases de Sílvio Santos, um dos maiores comunicadores que o Brasil tem e já teve na história da comunicação no país.

- Hoje, dia 19 de agosto de 2011, o Sistema Brasileiro de Televisão, ou seja o SBT, completa 30 aninhos de atividades. Programas como “Programa Livre”, “Jô Soares Onze e Meia”, entre outros, fizeram história e lançaram comunicadores e até fórmulas de sucesso para outras emissoras concorrentes.

- Programas importados como o seriado mexicano “Chaves” e “Chapolin”, são sucessos no SBT , sem esquecermos das novelinhas do passado como “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro” e o infantil “Carrossel”, que pode ganhar cara nova e abrasileirar-se no canal de Sílvio Santos.

- O SBT sempre foi considerado o canal do povão, do telespectador mais humilde financeiramente... Vale lembrar o bordão como o citado acima: “Quem quer dinheiro?”.

- O SBT também nunca deixou de atrair as outras classes sociais, mas o povo sempre foi seu foco principal, com os programas de auditórios que existem até hoje, com Gugu Liberato (agora na Record), Celso Portiolli, entre outros...

- O canal do senhor Abravanel vai fazer especiais em homenagem aos 30 anos de SBT. Fique ligado na programação do SBT !!!!!

- Eeeee sem muitas delongas... Parabenizo o SBT por três décadas de existência, e que Silvio Santos ultrapasse os 100 anos apresentando e comandando a sua emissora de sucesso.

Roque, cadê você?

Comentários