Ana Paula Padrão lança site sobre a mulher em Sampa...

 

 
Por Calil Neto

A mulher brasileira também merece seu espacinho na internê... não é caros internautas?

Principalmente a da nova classe média brasileira... que será o foco do novo projeto e site da aclamada jornalista Ana Paula Padrão, o portal “Tempo de Mulher”.

A apresentadora da TV Record apresentou seu novo site no Fórum Tempo de Mulher, nesta terça-feira (9 de agosto), em Sampa.

O portal vai agregar pesquisas feitas para entender a cabeça da mulher moderna e é também um instrumento de comunicação.

O site que leva o mesmo nome do fórum ainda vai monitorar redes sociais, gerar relatórios que compreendam o relacionamento das mulheres com produtos, marcas e tendências da mulher no país.

Que pena que não poderei opinar!!! Sou macho!!!!! Ahahahaha...

Tô brincando!!!! Homem também pode opinar internautas... Belo espaço de Aninha dada à mulher brasileira que é lutadora como todas as outras mulheres do mundo!!!

Parabéns a grande jornalista da TV Record!!!! Parabéns a mulher brasileira!!!!

* Comentários de Calil Neto.

Comentários

  1. Ana, achei ótima sua idéia. Nós mulheres realmente precisamos receber mais informações para que possamos não somente nos atualizarmos, mas quebrar o tabu de que nosso principal papel é somente a beleza. Precisamos reforçar nosso valor na sociedade. Parabéns!!!!
    Aproveito para indicar o Livro A Mulher V de Cristiane Cardoso, que estou acabando de ler e que fala de como ser uma mulher moderna, vitoriosa, virtuosa, elegante a moda antiga. Vale a pena ler. Um grande abraço. Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Ana, Parabéns pela iniciativa. O meu tema no TCC será sobre a nova mulher na sociedade, então vc imagina como será legal né!!!! mostrar a força e independência das mulheres. Cintia Peña

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas