Dança de famosos no jornalismo da TV Globo?


- Segundooooo informou Keila Jimenez, haverá dança de famosos (ops...!!!! ), de jornalistas na emissora da família Marinho, a TV Globo.

- O jornalista Renato Machado deixará de ser o apresentador do "Bom Dia Brasil", e vai virar correspondente em Londres (Inglaterra). Em seu lugar entra Chico Pinheiro, atualmente apresentador do “SPTV”.

- Além das mudanças envolvendo Chico Pinheiro e Renato Machado, Mariana Godoy também deixará o "SPTV" e será deslocada para a Globo News, onde apresentará o“Jornal das Dez”.

- O "SPTV" 1ª edição será assumido definitivamente pelo polêmico e competente César Tralli. O anúncio oficial foi feito pelo diretor de jornalismo da TV Globo, Carlos Henrique Schroder. As mudanças estão previstas para setembro.

- Na TV Record, segundo a mesma coluna, a mudança foi encarada como uma maneira de combater com mais força o "Fala Brasil", que por muitos dias consegue a liderança em audiência no horário.

(...) Dança de cadeira é comum em toda profissão, uns sobem de cargos, outros descem, outros são promovidos no cargo, outros são demitido (rs...) (...) Ficar na mesmice profissional uma hora “pertuba” a cabeça do trabalhador (...) É bacana essa interação dentro de uma emissora (...)

Boa sorte para meus colegas jornalistas... em suas novas responsabilidades...!!!!

* Comentários de Calil Neto

Comentários

Postagens mais visitadas