Eu não quero morrer e ponto final...



- A capa da última revista "IstoÉ" rendeu muita polêmica em torno do famoso Datena. O entrevistado José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente" na TV Bandeirantes, ficou enfurecido com a publicação.

- A matéria de autoria de Rodrigo Cardoso se inicia dizendo que adjetivos como "rude, grosseiro, irascível, polêmico" são normalmente associados ao apresentador. Aborda assuntos delicados como problemas de um de seus filhos, viciado em crack por seis anos, e as "escapadas" que dava quando era "moleque". Ainda fala sobre doenças, sexo e seu futuro na Band.

- O que mais indignou o jornalista Datena, porém, foi a parte da entrevista na qual supostamente disse que "queria morrer".

- Em resposta por meio de uma coluna no jornal Metro, ele diz: "Quero morrer 'bulhufas'. Vá te 'catar'". Esclarece que a pergunta que o jornalista lhe havia feito era "se tinha medo de morrer", para a qual ele respondeu que "não", que estava em paz com "o Criador".Termina a coluna com humor, mas argumenta que houve manipulação na entrevista.

- Datena diz que matérias assim o tornam ainda mais recluso e declarou-se "chateado" com a entrevista publicada.

FONTE: Redação Portal IMPRENSA

Segundo Rodrigo Cardoso o material da reportagem está todo gravado... o que impediria Datena de processar a revista... A TAL reportagem teria "acabado" com o final de semana do apresentador.

Mas será que Datena queria a morte com o considerável salário que ele ganha na Band?

Comentários

Postagens mais visitadas