Milton Neves fala de jornalismo e outras cositas...


 
Por Calil Neto

- Estive presente ontem em palestra do jornalista Milton Neves, organizada em parceria da Aceesp com o Comunique-se pela 2º edição de "Encontros Esportivos". Milton falou do jornalismo e da sua longa carreira de comunicador, desde sua carreira de setorista de trânsito pela rádio Jovem Pan AM.

- Elogiou as novas promessas do jornalismo esportivo, como Tiago Leifert, do Globo Esporte, dizendo que o rapaz é muito inteligente e inovador, e o já veterano Galvão Bueno da emissora carioca, a quem muito admira.

- Disse que a carreira de jornalista não é fácil, já começando a falar pelo salário do iniciante. Afirmou que se a pessoa tem o jornalismo na veia, deve persistir e seguir a carreira em frente, nunca desistir.

- Afirmou que sua vida é muito corrida, e que às vezes, quando necessário, dorme no próprio local de trabalho, lugar apropriado com cama e tudo a que tem direito. Isso mostra que o homem não é brinquedo não!!!!

- Fiquei admirado com o profissional que é Milton Neves, um homem muito criticado e por que não elogiado e temível das mídias eletrônica ... Como o próprio Milton diz... ninguém ataca pedra em árvore que não dá fruto.

- Valeu muito a palestra!!!! Fui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas