O BBB 11 já está a caminho...



Por Calil Neto

- Nos últimos dias, Boninho, o diretor do "Big Brother Brasil", postou no Twitter detalhes sobre as inscrições para a próxima temporada do reality show global, a décima primeira edição.

"O 'BBB11' abre inscrições em setembro e dessa vez vai ficar apenas 2 meses. Portanto é bom se preparar antes!", tuitou.

- As inscrições poderão ser feitas pela internê e pelo correio no dia 1º de setembro. Os interessados deverão preparar uma fita de cinco minutos.

- Boninho afirmou ainda que o processo de seleção dos candidatos também será feito pelo serviço de telefonia on-line Skype.

- Das 17 vagas para o programa, noveeee serão preenchidas por mulheres (gostosas !!! uala!!!!).

Esse programa é uma febre mundial... O que alguém não faria por quinze minutos (ou mais) de fama!!!!!

Comentários

  1. Boa tarde gente! Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 23 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná, sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda e trabalho na loja de materiais de construção. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades; conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades... que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
    Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
    E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A ideia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado! Abraços a todos, e se Deus quiser em breve estarei no BBB11!!!

    meu e-mail é roh.rocha@gmail.com
    meu Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=11361406705466108442

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas