"Legendários" em um noite de sábado? Missão Impossível para Mion...?



Por Calil Neto

- A TV Record definiu a data de estreia do programa “Legendários”, apresentado e dirigido por Marcos Mion. Será em 10 de abril, um sábado. O humorístico irá ao ar por volta das 22h, após o Jornal da Record e antes do Show do Tom. Terá uma hora e meia de duração.

- Voltado para o público jovem, “Legendários” será baseado em gravações externas, mas apresentado em estúdio com plateia. Haverá interatividade pela internet.

- Os integrantes do elenco atuarão como “repórteres”. João Gordo será um Michael Moore (polêmico documentarista norte-americano) de Brasília. A ex-bbb Jaque Khury fará o papel da “gostosa” com conteúdo. O ator Marcelo Marrom incorporará um super-heroi que resolve os problemas com o famoso jeitinho brasileiro.

- Estarão na trupe de maluquitos ainda os ex-Hermes & Renato, da MTV, Elcio Coronato, Felipe Solari, Mionzinho, o paraquedista Gui Padua e a atriz Mia Melo.



Fonte: Daniel Castro - R7

Não sei não... mas um programa de sábado é meio estranho? A galera vai para a balada... e sai para curtir... Pelo menos a maioria.

OBS: Programa televisivo é feito de audiência.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas